Sem carteira, motorista dirige perigosamente de marcha à ré e é contido a tiros - Jornal Fato
Polícia

Sem carteira, motorista dirige perigosamente de marcha à ré e é contido a tiros

Polícia Militar precisa disparar para conter homem de 58 anos não habilitado, que, após colidir com outros veículos e invadir contramão, ainda acelera em direção da guarnição na tentativa de fuga, em Iúna


- Imagem ilustrativa

Uma situação perigosa no trânsito: Um motorista não habilitado agindo de forma imprudente, acelerando o automóvel em marcha à ré e colidindo com outros veículos. 

Foi o que equipe da Polícia Militar flagrou no centro de Iúna na noite de domingo (06). 

Imediatamente, deu voz de parada ao infrator. Mas ele tentou fugir: invadiu a contramão, atravessou o canteiro central, se chocou com outro carro e ainda acelerou em direção da guarnição. 

Disparos, portanto, foram necessários para fazer com que o homem, de 58 anos de idade, parasse o carro. Não há registro de feridos, contudo. 

Após detê-lo, os militares constatariam que, ainda por cima, ele não possuía CNH. 

Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo, e conduzido à delegacia regional de Polícia Civil, em Ibatiba.   

O homem assinou um termo circunstanciado (TC) por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

E foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...