Seis são detidos durante operação em Conceição do Castelo - Jornal Fato
Polícia

Seis são detidos durante operação em Conceição do Castelo

A ação contou com a participação de 25 policiais, entre eles policiais civis e militares


Foto: PC

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição do Castelo realizou uma grande operação nos bairros Cruzeiro, Boa esperança, Indaiá e Pedro Rigo do município, para o cumprimento de mandados de prisão preventiva contra T.T.S., 23 anos, J.S.S.C., 41 anos, G.D.O., 18 anos e D.C.S., 34 anos. E contra J.M.L., 54 anos, e R.B.F., 43 anos, que estavam com mandados de prisão temporária. Todos foram presos na quinta-feira (21). 

De acordo com o titular da DP, delegado Cláudio Rodrigues Araújo, os policiais realizaram as investigações durante dois meses. "Os detidos não eram de um mesmo grupo e praticavam o tráfico em diferentes locais do município. Na operação, foi apreendida uma pequena quantidade de droga, há suspeitas de que eles teriam vendido os entorpecentes no carnaval. Os policiais recolheram muito material para o preparo da droga", relatou.

O delegado contou que J.M.L é vigilante do município e que se aproveitava da função para distribuir drogas em uma casa de show. Já D.C.S. foi preso por pensão de alimentos. A ação contou com a participação de 25 policiais, entre eles policiais civis e militares do município, a Polícia Militar (PM) de Venda Nova, a Força Tática do 14º Batalhão da PM de Ibatiba e o grupo de operação com cães de Vitória.

Os detidos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comentários