Secretário faz apelo para que os PMs retornem às ruas - Jornal Fato
Polícia

Secretário faz apelo para que os PMs retornem às ruas


 

Vídeo divulgação

 

Redação

 

O secretário de Estado de Segurança Pública, André Garcia, usou as redes sociais na tarde deste sábado (04) para divulgar vídeo em que se posiciona sobre as manifestações de mulheres e familiares dos policiais militares que estão impedindo as viaturas de sair às ruas.

 

No vídeo, André Garcia faz um apelo ás mulheres e familiares dos policiais para que os liberem e explicou que desde a tarde de sexta-feira (03) o governo está trabalhando para restabelecer a normalidade o serviço de policiamento militar ostensivo.

 

"É sabido que é um movimento de mulheres, parentes e admiradores de policiais que estão resignados com a queda do poder aquisitivo dos policiais como vem acontecendo com todos os trabalhadores do país", justificou.

 

Ele defendeu o diálogo. Disse que acabou de sair de uma segunda reunião com representantes dos parentes. Afirmou ainda que na próxima segunda-feira tem reunião com representantes do governo no palácio da Fonte Grande para tratar do assunto.

 

"Faço apelo às mulheres e parentes para que possamos permitir o restabelecimento das viaturas, que as unidades sejam desobstruídas, que os quartéis sejam abertos para que os policiais possam fazer seu trabalho", ressaltou o secretário.

 

Comentários