Secretária de Marataízes sofre sequestro - Jornal Fato
Polícia

Secretária de Marataízes sofre sequestro

A secretária de Meio Ambiente de Marataízes, Vanda Bitencourt Pinheiro, foi sequestrada na tarde de sexta-feira, mas já se encontra com seus familiares


 

A secretária de Meio Ambiente de Marataízes, Vanda Bitencourt Pinheiro, foi sequestrada na tarde de sexta-feira (15). Segundo informações, ela havia sido abordada por volta das 17h30, quando findava o expediente da prefeitura. Vale ressaltar que Vanda é advogada e possui licença da OAB-ES.

 

Ela teria sido levada a força e o sequestrador pediu um resgate no valor de R$ 50.000,00, supostamente a secretária entrou em contato com o presidente da Câmara de Vereadores e disse ter apenas R$20.000,00. No momento do pagamento do sequestro o presidente da câmara foi recebido por tiros disparados pelo sequestrador. Ele pulou em um barranco e escapou de ser atingido.

 

A entrega da vítima foi feita próximo ao um bairro de Lagoa Funda, em Marataízes. Ainda existem muitas dúvidas a respeito do caso que está sob investigação da Polícia Civil. O fato é que a vítima não figura como uma das pessoa 'sequestráveis' da cidade.

 

A vítima já prestou depoimento à Polícia Civil de Marataízes,e já está com seus familiares.

 

Fonte: Maratimba News

Comentários