Sargento aposentado da PM morre atropelado em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Sargento aposentado da PM morre atropelado em Cachoeiro

O velório está previsto para acontecer no 9º Batalhão de Cachoeiro, a partir das 16h00 deste domingo (16)


Foto: Divulgação

Um grave acidente na madrugada de sábado (15) tirou a vida do policial militar aposentado José Ferreira Rosa, o Sargento Ferreira. O caso aconteceu na rodovia ES 482, em Morro Grande, em Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo informações da PM, um motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em outros carros, vindo a atropelar a vítima, que trabalhava como vendedor ambulante perto de um bar que fica próximo à rodovia.

O sargento foi socorrido para a Santa Casa de Cachoeiro, passou por uma cirurgia, teve hemorragia interna, não resistiu e veio a óbito na manhã deste domingo. Ferreira era uma pessoa muito querida na cidade e municípios vizinhos. Pelas redes sociais, muitas homenagens e lembranças ao sargento Ferreira. 

As córneas do Sargento serão doadas. Ferreira dedicou ao menos 30 anos da sua vida a profissão e atuou na fiscalização de trânsito e foi morto por uma infração gravíssima.

Um teste de bafômetro confirmou que o motorista estava embriagado. Ele foi levado à delegacia para dar depoimento sobre o ocorrido. Como ele prestou socorro à vítima, pagou uma fiança de R$ 5 mil e foi liberado.

O velório está previsto para acontecer no 9º Batalhão de Cachoeiro, a partir das 16h00 deste domingo (16)

Ferreira deixa esposa e três filhos. Ele era irmão da perita papiloscópica de Cachoeiro, Raquel Rosa.

 

Comentários