Réveillon com atendimento ampliado nas delegacias - Jornal Fato
Polícia

Réveillon com atendimento ampliado nas delegacias


Para garantir a tranquilidade durante as festas da virada do ano, a Polícia Civil vai ampliar o atendimento em algumas unidades em todo o Estado. 

 

Na Grande Vitória, o 29º Distrito Policial (DP) de Jacaraípe - que normalmente funciona de segunda a sexta-feira - ficará aberto 24 horas, em regime de plantão apenas para registro de ocorrências. O funcionamento terá início às 19 horas do domingo (31) e será encerrado na segunda-feira (1º), no mesmo horário.

 

No Norte do Estado, a Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra também vai funcionar durante a virada de ano. O plantão terá início às 19 horas de domingo (31) e vai até às 7 horas de segunda-feira (1º). O mesmo vai acontecer com a Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, no Sul do Estado. Nas duas unidades, haverá equipes compostas por Delegados, Escrivães, Investigadores e Agentes de Polícia.

 

Além dessas, os plantões das Delegacias Regionais em todo o Estado vão permanecerão em funcionamento por 24 horas e ganharão reforço no efetivo, com policiais em regime de escala de serviço extra. Cada plantão de 12 horas será composto por delegado, escrivão e investigadores e/ou agentes de polícia.

 

Haverá também reforço no atendimento realizado pelo Departamento Médico Legal (DML) em Vitória e nas perícias realizadas nos plantões das Delegacias Regionais de Venda Nova do Imigrante, São Mateus, Linhares, Colatina e Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários