Record TV é pressionada a expulsar Nego do Borel

Entenda os bastidores da polêmica que envolve o programa A Fazenda e os patrocinadores do reality

25/09/2021 16:00
Record TV é pressionada a expulsar Nego do Borel /Reprodução Instagram

Os principais patrocinadores do Reality A Fazenda da Record TV estão fechados, pressionando juntos a emissora para expulsar Nego do Borel do programa.

De acordo com o Jornalista Ricardo Feltrin, em sua Coluna, Leno Maycon Viana Gomes, ou simplesmente Nego do Borel é suspeito de abusar sexualmente de uma das participantes.

Durante uma festa, após ter ficado bêbada, Dayane Melo teria sofrido abuso sexual.

A decisão de expulsar o peão foi comunicada ao vivo na noite deste sábado (25), durante o programa: VEJA:

 

Entenda a polêmica

Dayane Mello e os demais confinados participaram de uma festa na sexta-feira(24). Porém a modelo acabou ficando muito embriagada. Ela inclusive precisou de ajuda das colegas para trocar de roupa.

Ela acabou indo dormir na mesma cama que Nego do Borel. A partir daí, ele teria tentado ficar com a modelo. Vídeos que circularam na internet mostravam momentos em que Dayane e Nego, debaixo do edredom faziam sons e trocavam palvras não muito claras. "Para com isso" e "eu tenho uma filha" foram algumas das frases que Dayane teria dito durante as investidas do cantor. 

Ambev, Tik Tok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos não querem sua marca aliada a um suspeito, uma vez que a Polícia está em busca de evidências do suposto estupro.

Não é a primeira vez que Nego do Borel se envolvem em polêmicas, como já noticiamos no FATO. Ele já foi acusado de agressão à mulher.

Na internet, os seguidores de A Fazenda chamam Nego do Borel de ?estuprador?.

Em mensagem no Instagram do cantor, A equipe Nego do Borel disse que está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse, não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet.

 

Já os administradores da conta de Dayane Mello no Instagram disseram ter enviado a equipe jurídica que representa a modelo para o local da sede do reality show.

Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu-se pela retirada de Nego do Borel da competição.

Todos os detalhes serão revelados ao público no programa deste sábado.