Rapaz tenta separar briga e leva tiro no pescoço - Jornal Fato
Polícia

Rapaz tenta separar briga e leva tiro no pescoço

Dois homens começaram a discutir em Mimoso do Sul, quando um rapaz de 22 anos tentou intervir e foi atingido. Um casal também foi baleado na confusão.


As vítimas foram transferidas de ambulância de Mimoso do Sul para a Santa Casa de Cachoeiro

 

Foto e texto Alessandro de Paula

 

Um rapaz de 22 anos foi baleado com um tiro no pescoço e mais duas pessoas ficaram feridas a tiro na noite deste domingo no distrito de Conceição do Muqui, zona rural de Mimoso do Sul. Os três estão internados no pronto-socorro da Santa Casa de Cachoeiro.

 

O crime ocorreu por volta de 17h30, ao lado do campo de futebol do distrito, perto de um bar. Segundo testemunhas, dois homens começaram a discutir quando Alessandro Silva Faria teria puxado o revólver.

 

Um rapaz de 22 anos que acompanhava os dois tentou intervir, segurando o braço de Alessandro e foi atingido no pescoço. O acusado ainda efetuou outros quatro disparos e atingiu um casal - um homem de 45 anos e uma mulher de 53 - que estava sentado no bar.

 

O alvo dos tiros conseguiu escapar sem nenhum ferimento.

 

Logo em seguida, o acusado saiu do local. Populares foram atrás dele, mas ele conseguiu escapar passando por meio de um cafezal. Revoltados, moradores do distrito danificaram a moto de Alessandro.

 

"Quando chegamos, os três ainda estavam feridos. Chamamos a ambulância, que socorreu a vítima baleada no pescoço e levamos o casal, que estava menos grave, na viatura policial", ressaltou o sargento Barros, da Polícia Militar.

 

Barros informou que a polícia continua a procura do autor dos disparos. Logo após os primeiros atendimentos no hospital do município, as três vítimas foram conduzidas para a Santa Casa de Cachoeiro, onde continuam internadas no pronto-socorro.

Comentários