Rapaz é derrubado da moto por carro e morto a tiros - Jornal Fato
Polícia

Rapaz é derrubado da moto por carro e morto a tiros

Wendel e o amigo foram perseguidos e derrubados por um Ecosport no bairro Otton Marins, em Cachoeiro. Logo em seguida, ele foi morto. A outra vítima ficou ferida


Foto Whatsapp

 

Redação

 

Um rapaz de 21 anos foi derrubado de sua moto por um carro e executado a tiros após ser perseguido em Cachoeiro de Itapemirim. O crime ocorreu por volta de 21h20 no bairro Otton Marins, nas proximidades da Linha Vermelha, próximo ao Zumbi.

 

Wendel Fantino Faria, que pilotava a moto, morreu no local e seu corpo ficou caído no meio da rua, perto da moto. Seu amigo, que seguia no banco do carona, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

 

 

Segundo testemunhas, os dois estavam numa moto Honda CG e eram perseguidos por um Ecosport. O motorista do carro conseguiu alcançar a motocicleta e os derrubou ao chão. Em seguida, os ocupantes efetuaram os tiros que mataram Wendel.

 

Os atiradores fugiram, mas com o impacto a placa do Ecosport ficou para trás. O rapaz que estava com Wendel foi levado para a Santa Casa.

 

O Ecosport foi localizado pela polícia e encaminhado ao pátio da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro. Atualizações sobre o caso no decorrer do dia.

Comentários