Rapaz assassinado no Alto Novo Parque teve irmão morto em janeiro deste ano - Jornal Fato
Polícia

Rapaz assassinado no Alto Novo Parque teve irmão morto em janeiro deste ano

Jonathas Ayres Severo da Silva, conhecido como "Alto Falante", irmão de Pablo, foi morto durante uma tentativa de assalto frustrada


Rafaela Thompson

 

Pablo Ayres Severo da Silva, de 27 anos, assassinado a tiros na noite desta a segunda-feira (7), no bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, teve o irmão morto a tiros em janeiro deste ano.

Jonathas Ayres Severo da Silva, conhecido como "Alto Falante", irmão de Pablo, foi morto em janeiro deste ano, durante uma tentativa de assalto frustrada. Jonathas tentou junto à um amigo assaltar dois policiais militares cariocas, que estavam de férias em Itaipava, balneário de Itapemirim. Um dos PMs também foi baleado e morreu após dar entrada no hospital.

Pablo era morador do bairro Nossa Senhora de Fátima. A região tem sido palco de mortes violentas nos últimos meses. Os crimes, em sua maioria estão ligados à disputa do tráfico de drogas do bairro.

Segundo o delgado Felipe Vivas, titular da Delegacia de Crimes Contra Vida, ainda não há pistas dos atiradores nem a possível motivação do crime. As investigações seguem e qualquer informação pode ser passada por meio do 190 ou 181, não é preciso se identificar.

Comentários