Quatro são detidos durante operação policial em Alfredo Chaves - Jornal Fato
Polícia

Quatro são detidos durante operação policial em Alfredo Chaves

Três dos detidos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e o quarto autuado por receptação


Foto: Divulgação/PC

Nesta quinta-feira (16), a equipe da delegacia de Polícia Civil de Alfredo Chaves, em uma operação conjunta com a 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, cumpriu mandados de busca e apreensão e autuaram quatro pessoas em flagrante. A operação aconteceu na zona rural de Alfredo Chaves.

Segundo o delegado Marcos Luiz Nery, após o trabalho de investigação, os mandados de busca e apreensão foram representados à Justiça. "Durante a ação foram apreendidas seis espingardas calibres 28, 32 e 36, munições e duas motos. Um dos veículos estava com o chassi cortado e o outro foi furtado no ano de 2013", informou.

Três dos detidos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e o quarto autuado por receptação. Todos foram encaminhados à delegacia e, após o pagamento da fiança, responderão pelos crimes em liberdade.

De acordo com o delegado, a participação da população por meio de denúncias é muito importante. "As denúncias anônimas podem ser realizadas pelo Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas", concluiu.

Comentários