Quadrilha de assaltantes é capturada

As prisões e apreensões aconteceram numa casa, no bairro Village da Luz, em Cachoeiro

29/04/2015 00:00
Quadrilha de assaltantes é capturada

Quatro suspeitos de praticar assaltos no Sul do Estado foram presos na tarde de ontem(28), em Cachoeiro, depois de um assalto a uma loja, na localidade de Sambra, interior do município. Dois dos criminosos são menores de idade.

 

Segundo os proprietários da loja, apenas dois adolescentes participaram da abordagem e fuga. Um deles entrou no estabelecimento comercial como se fosse cliente, mas logo em seguida sacou de um revólver anunciou o assalto.

 

As vítimas foram colocadas dentro do provador e sofreram ameaças de morte. Na fuga, os bandidos levaram R$ 40,00, relógios, celulares e cerca de 15 peças de roupas. O outro menor aguardava do lado de fora, em um Honda Classic.

 

O carro também havia sido roubado, na semana passada, num assalto em Castelo. O veículo foi levado da casa da mãe de um policial militar. Na ocasião, os criminosos levaram uma televisão, relógios e joias.

 

As prisões e apreensões aconteceram numa casa, no bairro Village da Luz, em Cachoeiro, onde os menores e os dois adultos se encontraram. No local, a polícia encontrou dois revólveres, o veículo roubado, várias peças de roupas e joias. A polícia não divulgou os nomes dos maiores.

 

O bando ainda foi reconhecido por outro saque em loja de Jaciguá, distrito de Vargem Alta. A quadrilha teria levado cerca de 100 camisas e outras mercadorias no valor aproximado de R$ 10 mil.