PRF recupera dois veículos roubados na BR 101 - Jornal Fato
Polícia

PRF recupera dois veículos roubados na BR 101

Veículos foram recuperados nos municípios de Cariacica e Itapemirim


- Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta quinta-feira (14), em intervalo de meia, dois veículos roubados.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 10h, durante fiscalização com foco no combate à criminalidade, no km 413 da BR 101, em Itapemirim, quando equipe deu ordem de parada a uma motocicleta Honda, sem placa, que após consultas aos sistemas policiais e verificação minuciosa ao veículo, constataram-se vários sinais de adulteração, placa clonada e restrição de roubo/furto.

Diante dos fatos, o condutor e veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapemirim/ES para as providências cabíveis.

Meia hora depois, policiais abordaram no Km 290 da BR 101, em Cariacica, o veículo Renault/Duster de cor preta, com um ocupante.

Em vistoria minuciosa ao veículo e consulta aos sistemas policiais, foram constatados vários sinais de adulteração, placa clonada e restrição de roubo ocorrido no município de Salvador/BA, em 12/06/2016.

Ao ser indagado acerca da propriedade do veículo, o condutor informou ser de sua sogra, a qual teria adquirido o veículo há cerca de dois meses de um desconhecido, em troca de um terreno. Diante dos fatos, o condutor e veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande para as providências cabíveis.

Comentários