PRF apreende veículo adulterado e com restrição de roubo em SP - Jornal Fato
Polícia

PRF apreende veículo adulterado e com restrição de roubo em SP

Condutor apresentou documentação de veículo acidentado em 2017


- Divulgação / PRF-ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta segunda-feira (15), veículo com restrição de roubo e sinais de adulteração na BR 101, em Viana.

Equipe realizava fiscalização com foco no combate à criminalidade no Km 295, quando abordou o Cavalo Trator Scania/R440, atrelado a um semirreboque com placas de MG. Durante abordagem, o condutor apresentou CNH e CRLVs do conjunto veicular, ambos de exercício 2018, oportunidade a qual equipe realizou vistoria minuciosa e identificou que o cavalo trator possuía diversos sinais de adulteração, além de constatar que o veículo original tratava-se de uma Scania com placas divergentes da apresentada com restrição de roubo ocorrido em 08/04/2018, no Estado de São Paulo. Não obstante, foi utilizada documentação original de veículo de igual característica envolvido em acidente no ano de 2017 registrado pela PRF para assemelhar a veículo legal.

No mesmo sentido, foi realizada vistoria no documento CRLV do semirreboque que encontrava-se atrelado ao cavalo trator, momento em que os policiais constataram que este, apresentava marca/modelo SR/Soufer CA 3E, mas conforme consulta aos sistemas policiais, indicava que toda estrutura remetia a veículo da marca Randon.

Diante dos fatos, o condutor e conjunto veicular apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cariacica/ES para as providências cabíveis.

Comentários