PRF apreende 3 kg de maconha em Viana - Jornal Fato
Polícia

PRF apreende 3 kg de maconha em Viana

Os trabalhos eram realizados no km 304 da BR 101/ES, quando às 7h10, foi abordado um ônibus proveniente do estado do Rio de Janeiro


 

Três quilos de maconha foram apreendidos na manhã de hoje (20), em Operação de Combate ao Narcotráfico, feita pela Polícia Rodoviária Federal, com o Grupo de Operações com Cães. Uma pessoa foi presa em flagrante.

 

Os trabalhos eram realizados no km 304 da BR 101/ES, município de Viana, quando às 7h10, foi abordado um ônibus proveniente do estado do Rio de Janeiro.

 

No bagageiro externo, a cadela URSA, com nove anos de experiência, indicou positivamente uma mala de cor vermelha, com etiqueta de identificação. A mala foi aberta na presença do motorista da Viação e em seu interior havia três volumes de maconha.

 

Os policiais adentraram o coletivo e após conversar com os passageiros, foi localizado um homem que apresentou o ticket de bagagem com a mesma numeração da mala que continha a droga.

 

Ele contou à polícia ser o proprietário da mala e que sabia que estava transportando o entorpecente. Disse ainda que iria entregá-la a um desconhecido em Vila Velha-ES, momento em que receberia o pagamento de R$ 1,5 mil pelo transporte efetuado.

 

Após a realização de narcoteste preliminar, foi confirmado que o ilícito era maconha, tendo pesado aproximadamente três quilos no total.

 

Comentários