Presos em Cachoeiro bandidos que roubaram malote em Marataízes - Jornal Fato
Polícia

Presos em Cachoeiro bandidos que roubaram malote em Marataízes

Os três suspeitos de roubar o malote foram baleados e detidos próximo à Rodoviária de Cachoeiro. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros


Vídeo:  Franco Lemos de Aquino / Fotos: Wagner Lopes

 

Redação

 

O dia não terminou nada bem esta segunda-feira (08) para três acusados de roubar o malote de um funcionário de empresa de ônibus em Marataízes. Eles foram baleados durante troca de tiros com um policial militar, perseguidos pela polícia e presos em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta de 14h40 em frente à agência do Banestes, Centro de Marataízes. O funcionário da empresa de ônibus chegava com o malote, quando foi rendido e roubado.

 

Um policial militar que estava de folga na fila de um posto de atendimento bancário, ao lado da agência do Banestes, viu o roubo e foi atrás do bandido. Nessa hora, segundo a PM, os bandidos reconheceram o policial e atiraram em sua direção.

 

Ainda, de acordo com a PM, o policial revidou e atirou contra os criminosos que já estavam no carro. Três acusados foram baleados, porém, mesmo feridos, conseguiram sair com o veículo, um Chevrolet Tracker, com placa de Sorocaba-SP.

 

Os tiros também atingiram um carro que estava estacionado e estilhaçou a vidraça do posto de atendimento bancário. Segundo os responsáveis pelo estabelecimento, ninguém foi ferido.

 

Durante a fuga, os criminosos acabaram batendo com o carro no muro de uma casa, em Marataízes. Abandonaram o malote para trás e seguiram em um Fiat Pálio Wekeend, em direção a Cachoeiro de Itapemirim, mas foram perseguidos e detidos próximo à Rodoviária, na avenida Francisco Lacerda de Aguiar.

 

Os acusados de roubo - dois homens de 30 anos e um de 32, são moradores dos bairros Ibitiquara, Nova Brasília e Auto Eucalipto, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

A movimentação de policiais chamou a atenção das pessoas. No local, os PMs retiraram os acusados feridos de dentro do veículo e os colocaram na calçada. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa.

 

 

 

Comentários