Preso suspeito de assassinar jovem em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Preso suspeito de assassinar jovem em Cachoeiro

Higor foi detido na localidade de São José de Fruteiras, zona rural de Vargem Alta.


Wallace Santos Barbosa

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu Higor Eleutério Medeiros da Silva, 21 anos, por envolvimento na morte de Wallace Santos Barbosa, 19 anos, assassinado no último dia 31, no bairro Baiminas, em Cachoeiro de Itapemirim.

Higor foi detido na localidade de São José de Fruteiras, zona rural de Vargem Alta. A linha de investigação, segue como crime passional.

Mais detalhes serão passados na tarde desta sexta-feira (10), durante coletiva na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime

Wallace foi morto a tiros na noite do dia 31 de julho, na rua Amâncio Silva, no bairro Baiminas, em Cachoeiro de Itapemirim.

Ele foi atingido por 13 tiros, sendo dois tiros na perna direita, um na cabeça, um no pescoço e nove no tórax. O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Wallace trabalhava no churrasquinho do pai, no bairro, quando um homem em um veículo Parati, cor prata, atirou diversas vezes contra ele por volta das 23h.

O veículo usado no crime foi localizado na tarde da última terça-feira (7) em uma oficina que fica no bairro Vila Rica. Ele será periciado e ficará apreendido à disposição da justiça.

 

Comentários