Poste impede nova tragédia

Motorista perdeu o controle, subiu em calçada e tombou carro, mas poste impediu que atingisse fregueses de um bar

16/12/2014 00:00
Poste impede nova tragédia

 

 

Acidente aconteceu na noite de domingo, na entrada do bairro Gilson Carone

Quatro dias depois de um sargento da Polícia Militar, embriagado e em alta velocidade, atropelar cinco pessoas e com isso provocar a morte de uma mulher, no bairro Vila Rica, em Cachoeiro, por pouco tragédia semelhante não acontece, na tarde de domingo. 

Um motorista perdeu o controle do veículo de passeio Gol OYI-3006, subiu na calçada e tombou o carro, que foi parado por um poste, impedindo que atingisse fregueses de um bar.

O acidente aconteceu na Avenida Jones dos Santos Neves, na bifurcação próxima à entrada de acesso ao bairro Gilson Carone. Segundo testemunhas, o Gol estava em alta velocidade. 

Algumas pessoas correram ao encontro do veículo, na tentativa de ajudar o motorista, mas ele saiu rapidamente pela porta do carona e fugiu. 

Dois homens que tentaram ajudar saíram machucados. Conforme eles, o condutor ficou nervoso e, ao deixar o carro, bateu a porta prensando seus dedos. 

Segundo o cabo da Polícia Militar Bruno Shayder, que atendeu à ocorrência, o motorista fugiu porque ficou com medo de ser linchado. Mas ele foi localizado depois e levou duas multas de trânsito, por direção perigosa e não preservar o local do acidente. A polícia apreendeu o automóvel logo após a batida.