Policiais militares tomam conta do litoral sul - Jornal Fato
Polícia

Policiais militares tomam conta do litoral sul

A Operação Verão vai até dia 10 de março. Quaisquer suspeitas de crimes podem ser denunciadas pelo telefone de emergência 190


Foto: divulgação/PM

Diversos pontos do litoral sul do Espírito Santo serão ocupados por policiais militares neste final de semana, para garantir a segurança de turistas e moradores das praias capixabas.

De acordo com a Polícia Militar, o exercício operacional realizado com todas as suas unidades do Sul do Estado faz parte da Operação Verão. Estão nas ruas cerca de 240 militares e 92 viaturas. A rota de ação se estende desde as divisas com os Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, até as vias de acesso ao litoral.

O objetivo da operação é reprimir a criminalidade e proporcionar aos visitantes maior sensação de segurança.

A polícia orienta que neste período de fim de a população evite o uso abusivo de álcool em via pública e que não seja associado em hipótese alguma" à direção de veículos. Acrescenta, ainda, que se evite a exposição de pertences de valor em grandes aglomerações.

A Operação Verão vai até dia 10 de março. Quaisquer suspeitas de crimes podem ser denunciadas pelo telefone de emergência 190.

 

 

Comentários