Policiais civis prendem casal suspeito de roubo a propriedade rural - Jornal Fato
Polícia

Policiais civis prendem casal suspeito de roubo a propriedade rural

Na ocasião do crime, os suspeitos armados invadiram as casas da propriedade, amarraram e prenderam as vítimas.


Policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Linhares, em uma operação conjunta com a equipe da 18ª Delegacia Regional de São Mateus, prenderam um casal suspeito de envolvimento em um roubo acontecido no dia 02 de julho deste ano em uma propriedade rural no Córrego Rodrigues, em Sooretama. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (16). Os mandados de busca e apreensão e de prisão temporária da mulher de 24 anos e do homem de 22 anos foram cumpridos em uma residência onde eles estavam escondidos no bairro Novo Horizonte, em São Mateus.

"Na ocasião do crime, os suspeitos armados invadiram as casas da propriedade, amarraram e prenderam as vítimas. Após isso, eles roubaram vários pertences da família. As investigações foram iniciadas, conseguimos identificar alguns envolvidos nesse roubo e representamos pela prisão temporária de todos eles", relatou o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

De posse dos mandados de prisão e busca e apreensão, os policiais se dirigiram à residência onde o casal estava escondido. "Não houve tempo para reação dos procurados porque a residência estava completamente cercada. Além da prisão deles, recuperamos alguns objetos que haviam sido roubados das vítimas. Eles foram conduzidos à Delegacia de Linhares e confessaram o cometimento dos crimes", disse o delegado.

Fabrício Lucindo informou ainda que um homem de 34 anos suspeito de envolvimento nesse crime, foi preso no último dia 03. "Ele foi detido enquanto tentava conseguir um passaporte na Polícia Federal (PF) e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV)", afirmou.

O homem de 22 anos foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL) e a mulher foi conduzida ao Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFCOL).

Comentários