Policiais civis de Cachoeiro apreendem drogas em Domingos Martins - Jornal Fato
Polícia

Policiais civis de Cachoeiro apreendem drogas em Domingos Martins

Os suspeitos A.C.V., de 37 anos, e L.S.N., de 42 anos, seriam os responsáveis pelo transporte da droga


- Divulgação/PC

A equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, com o apoio da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante e da Polícia Militar da região apreendeu um carregamento de 12 quilos de entorpecentes em Domingos Martins.  Os suspeitos A.C.V., de 37 anos, e L.S.N., de 42 anos, seriam os responsáveis pelo transporte da droga.

A prisão foi efetuada em flagrante na última sexta-feira (17), em um posto de combustíveis de Domingos Martins.  O responsável pela Denarc, delegado Felipe Vivas informou que A.C.V. ficou encarregado de receber a droga e L.S.N. levaria a mercadoria até o local destinado. "O caso continua sob investigação, por isso não é possível relatar mais detalhes. Nesta ação foram apreendidos 18 tabletes de substância semelhante à pasta base de cocaína e dois tabletes de substância semelhante ao crack", disse o delegado.  

Felipe Vivas acrescentou que também foram apreendidos R$5 mil, em espécie, que seria utilizado para pagar o transporte, além de um veículo e uma carreta acoplada a um semirreboque.

Os suspeitos foram indiciados por tráfico e associação ao tráfico e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Texto: Fernanda Pontes

Comentários