Polícia recupera parte de produtos furtados em casa do BNH - Jornal Fato
Polícia

Polícia recupera parte de produtos furtados em casa do BNH

Ladrões arrombaram a residência enquanto a dona viajava ao exterior. Prejuízo inicial foi de R$ 12 mil


Uma moradora de Cachoeiro de Itapemirim se ausentou do país por quatro dias para participar de um Congresso nos Estados Unidos e, ao retornar, encontrou sua casa revirada. A residência foi invadida por ladrões, que levaram dois aparelhos televisores (um de 60' e o outro de 50'), uma caixa de som da marca JBL e um aparelho roteador. A vítima teve um prejuízo de R$ 12 mil.

O crime ocorreu em novembro do ano passado, no bairro BNH, e desde então, estava sendo investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic).

Após análise de imagens de videomonitoramento, e diversas investigações, o delegado Augusto Militão Guedes Junior pediu à justiça mandado de busca e apreensão no imóvel de um dos suspeitos.

Nesta terça-feira (21), os policiais civis, com apoio de um agente da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deram cumprimento ao mandado, sendo apreendidos e recuperados vários materiais da vitima: um dos televisores, um noteboock, roteador, certa quantia em dinheiro.

Durante as buscas, os investigadores apreenderam o carimbo de um médico e medicamentos de uso controlado, fato que será investigado também pela equipe da Deic.

O médico já foi localizado e intimado a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos.

O furto ocorreu no bairro BNH e as buscas foram realizadas no bairro Agostinho Simonato. O acusado não foi preso, porque se encontra fora do flagrante e vai responder o crime por meio de Inquérito Policial por Portaria. Segundo a PC, ele vai ser autuado por furto qualificado.

Comentários