Polícia Militar prende dois por tentativa de furto - Jornal Fato
Polícia

Polícia Militar prende dois por tentativa de furto


Redação

 

No sábado (27), policiais militares do 9º batalhão prenderam dois homens, de 26 e 43 anos, que tentavam cometer furto em Atílio Vivácqua e no bairro Independência, em Cachoeiro de Itapemirim. Um deles foi contido por moradores.

 

Após denúncias, policiais se deslocaram até a localidade de Água Preta, em Atílio Vivácqua, onde indivíduos estariam furtando materiais de uma marmoraria desativada. No local, os militares encontraram o suspeito, 26, que estava com uma mochila com diversos pedaços de cabos elétricos, alicates e chave de fenda. O outro homem que também cometia o furto conseguiu fugir por um matagal.

 

Já no bairro Independência, os PMs detiveram um homem, 43, que foi contido pelo proprietário e o vigilante de um prédio. Segundo eles, o alarme do edifício foi acionado e o dono chamou o vigia do local. Eles se depararam com um suspeito no interior do prédio com uma mochila contendo várias ferramentas. O acusado ainda lutou com os homens, que conseguiram contê-lo até a chegada dos militares.

 

Os dois indivíduos foram levados para a 7ª Delegacia Regional para as providências cabíveis.

Comentários