Polícia investiga se idoso realmente foi morto em assalto - Jornal Fato
Polícia

Polícia investiga se idoso realmente foi morto em assalto


 

Foto e texto Alessandro de Paula

 

A Polícia Civil começou a ouvir testemunhas do assassinato do técnico em refrigeração Jaik de Oliveira, 69 anos, morto com um tiro na nuca na manhã desta segunda-feira (03) após, supostamente, ter reagido a um assalto.

 

O crime ocorreu por volta de 11h20, na avenida Mauro Miranda Madureira, bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim.  Segundo a Polícia Militar, a vítima, que era moradora do bairro Santa Cecília, estava parada na calçada, próxima à moto, quando foi assassinado.

 

O delegado de plantão, Robson Vieira Lima, informou que as investigações serão conduzidas pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, uma vez que, à princípio, o caso está sendo investigado como latrocínio - roubo seguido de morte.

 

Ele, no entanto, ressaltou que por enquanto não há informações suficientes para confirmar se o que ocorreu foi latrocínio ou se o crime teve outra motivação.

 

De acordo com testemunhas, Jaik havia marcado de se encontrar com sua namorada. As informações iniciais são de que ele teria reagido ao assalto e, por esse motivo, foi baleado.

 

Após efetuar o tiro, o acusado fugiu na moto da vítima, uma CG Titan, de cor roxa, em direção ao bairro BNH.

 

A namorada de Jaik, uma dona de casa de 35 anos, disse que os dois se encontravam com frequencia naquele local para depois sair.

 

"A gente chegou a morar na mesma casa por uns dois anos. Depois nos separamos, mas algumas vezes saímos juntos. Eu moro aqui perto e estava vindo para cá encontrá-lo. Quando cheguei, o vi já caído no chão", destacou a mulher, que estava muito abalada.

Comentários