Polícia detém oito na "Operação Palmares" - Jornal Fato
Polícia

Polícia detém oito na "Operação Palmares"

o objetivo é cumprir mandados de busca e apreensão em residências suspeitas no bairro Zumbi


Fotos: Divulgação/PM

 

Redação

 

As Polícias Militar e Civil realizaram nesta terça-feira (25), no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, a "Operação Palmares". A ação contou com um efetivo de 100 policiais e 30 viaturas. No total, oito pessoas foram detidas.

 

De acordo com a PM o objetivo, com o apoio do Ministério Público e Judiciário, foi cumprir mandados de busca e apreensão em residências suspeitas no bairro Zumbi. Os policiais procuram por armas, drogas e foragidos da justiça. Há pouco tempo houve várias denúncias e chamados informando sobre disparos e indivíduos armados na localidade.

 

Ainda segundo a Polícia Militar, a operação teve início há algum tempo e contou com a identificação vigilância de residências usadas por suspeitos de tráfico de drogas e roubos.

 

Foram apreendidas três armas de fogo, 13 munições calibres diversos, seis pedras de crack, uma bucha de maconha e um carro roubado foi recuperado. Os policiais conseguiram ainda capturar um foragido da justiça; apreender dois menores; autuar três pessoas em flagrante e outras duas em Termo Circunstanciado. 

 

O tenente-coronel do 9º batalhão, Alessandro Marin, informa que a "Operação Palmares" visa colher para a justiça elementos de prova para a prisão de indivíduos ainda a solta.

 

"A população pode contribuir denunciando locais usados pelos criminosos no bairro através do telefone 181", ressalta.

 

 

 

Comentários