Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Sul do ES - Jornal Fato
Polícia

Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Sul do ES

Vítima era dependente químico; o suspeito é ligado ao tráfico local.


Um homem de 27 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (22), suspeito de ser o autor dos disparos que vitimaram José Antônio Ferreira, no dia 03 de janeiro, em Ibitirama. O suspeito responde por homicídio qualificado e já foi encaminhado ao presídio.

A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia de Polícia de Ibitirama, que encontrou o investigado na localidade de Feijão Cru, zona rural do município. "Nossas investigações começaram logo após o fato, e rapidamente chegamos à autoria. A motivação está relacionada ao fato de que a vítima era dependente químico e o suspeito, envolvido com o tráfico local", explicou o titular da DP de Ibitirama, delegado Tiago Dorneles.

José Antônio, conhecido na região como Zezé, foi morto com três tiros, perto do campo de futebol da cidade. Testemunhas afirmaram que o atirador havia fugido em um carro e, após diligências e levantamentos da equipe de inteligência, o atirador foi identificado, com a representação pela sua prisão, que foi deferida pela Justiça.

A investigação segue em andamento, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos. A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também tem um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.

Comentários