Polícia Civil flagra quase 2 kg de drogas em lanchonete

Estabelecimento, em Guaçuí, é apontado como ponto de "delivery" de entorpecentes por motoboys; três suspeitos são presos

10/10/2024 09:15
Polícia Civil flagra quase 2 kg de drogas em lanchonete /Divulgação

Quase dois quilos de drogas. Foi o que a equipe da delegacia de Polícia Civil de Guaçuí flagrou em uma lanchonete da cidade. 

O estabelecimento, situado às margens da Rodovia ES-482, no bairro Paineiras, é apontado como ponto de "delivery" de entorpecentes pelo setor de inteligência da PC local.   

Em operação no início da noite de ontem (09), os  policiais apreenderam um tablete com mais de 1 kg de pasta base de cocaína, um tablete menor com cerca de 320 gramas da mesma substância, um tablete de 560 gramas de maconha, um tablete pequeno de maconha de 45 gramas, 17 buchas de cocaína pesando cerca de 30 gramas, além de material para embalagem, balança de precisão, e ainda quatro telefones celulares, uma motocicleta Honda CB Twister e a quantia de R$ 308,00.

Três suspeitos, dois funcionários da lanchonete e um motoboy, foram presos. Já o proprietário, principal alvo da operação, não havia sido encontrado até a conclusão desta reportagem do ES de FATO. 

 

 

Os entorpecentes estavam escondidos entre os freezers e, de acordo com as investigações, eram entregues a usuários por motoboys da lanchonete. 

Detidos em flagrante e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, os suspeitos, de 18, 22 e 26 anos de idade, foram conduzidos ao centro de detenção provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.