Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha

Drogas foram apreendidas na BR 101, em Cachoeiro de Itapemirim, três veículos envolvidos também foram confiscados após perseguição

21/08/2018 19:05
Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha

Na manhã desta terça-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal realizaram uma operação integrada em combate à criminalidade na região sul do Estado do ES.

Durante as abordagens, na BR 101, em Cachoeiro de Itapemirim/ES, foi dada ordem de parada a um veículo Corolla, um veículo Toro e um Audi Q3, que imediatamente empreenderam fuga, sendo acompanhados pelas equipes policiais.

Durante a fuga, os 3 veículos foram abandonados e os indivíduos fugiram a pé para dentro de um matagal, não sendo possível até o momento, a identificação dos foragidos.

Após consultas, foi constatado que o veículo Toro apresentava ocorrência de furto/roubo e ao checar a carroceria e o interior, foram encontrados 561 Kg de substância análoga à maconha, distribuídos em vários tabletes, bem como um rádio comunicador.

Na verificação do veículo Corolla, foi localizado dois tabletes de maconha, de aproximadamente 1,6 kg, e um rádio comunicador que estava na mesma frequência do rádio da FIAT TORO, constatando que os veículos mantinham contato durante o trajeto para fugir de blitz e ações das polícias.

No AUDI Q3 foram encontrados aparelhos eletrônicos, perfumes e demais mercadorias oriunda do Paraguai.

Os veículos, os entorpecentes e demais objetos, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Cachoeiro do Itapemirim.