PM recupera veículos e peças de motos roubadas - Jornal Fato
Polícia

PM recupera veículos e peças de motos roubadas


A Polícia Militar recuperou veículos e peças de motos roubadas, neste fim de semana em Cachoeiro de Itapemirim. Nas ações, uma pessoa foi detida.

 

Na Avenida Jones dos Santos Neves, bairro Maria Ortiz, os militares atendaram a uma vítima que estava vendendo sua motocicleta CBR 600 amarela, quando um possível comprador pediu para fazer um teste drive, saindo com o veículo e não retornando. O suspeito deixou no local um Saveiro, de cor bege, com placa de Aimorés/MG. Os policiais verificaram a placa do carro e constataram que era roubado. Nem a moto nem o indivíduo foram localizados. A saveiro foi guinchada e encaminhada para a 7ª Delegacia Regional.

 

Já no bairro Gilson Carone, a PM identificou um desmanche ilegal de veículos em uma oficina de motocicletas. O funcionário do local autorizou a entrada nos fundos da loja onde havia peças de motos e um motor. Ao consultar o chassi via Copom, os policiais verificaram que se tratava de uma Kawasaki roubada. O motor encontrado pertencia a uma motocicleta de trilha que havia sido furtada no mesmo bairro. O funcionário foi detido.

 

No Alto União uma motocicleta Honda roubada foi recuperada. Não houve detidos. 

Comentários