PM recupera veículos e apreende drogas durante operação - Jornal Fato
Polícia

PM recupera veículos e apreende drogas durante operação


Fotos: Divulgação/PM

 

Durante a operação "Força Total III" da Polícia Militar do 9º batalhão na tarde desta quinta-feira (25), realizada em todo o estado do Espírito Santo, 79 pessoas foram detidas só na região sul.

 

Com um adolescente de 16 anos foram apreendidas 36 buchas de maconha, o valor de R$ 20 e, também, quatro dólares, no bairro Monte Belo, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Cerca de 30 militares, em 11 viaturas atuaram na operação nas regiões de Cachoeiro, Castelo, Mimoso, Atílio Vivácqua, Vargem Alta e Muqui. 

 

Em Itaoca, policiais recuperaram uma motocicleta Honda, de cor vermelha, roubada em Vargem Alta. A moto foi usada em vários roubos em vias públicas nos bairros Boa Vista, Aeroporto, Atílio Vivácqua e Córrego dos Monos, em Cachoeiro. Não houve detido.

 

De acordo com a PM, a ação que aconteceu deste às 13h30 teve um planejamento com o emprego da Força Tática e do Serviço de Inteligência. No distrito de Itaoca, a operação atendeu a várias solicitações da comunidade. Várias abordagens e levantamentos foram feitos no local, resultando na localização da motocicleta.

 

No total, a Polícia Militar abordou a um ônibus, 218 carros e motos, dois táxis, 395 pessoas, dois veículos foram recuperados e duas pessoas foram presas em flagrante. 

 

Em Piúma, militares da 10ª companhia recuperaram três veículos roubados e localizou um possível desmanche, com mais quatro veículos suspeitos de roubo.

Comentários