PM recupera veículo e apreende drogas - Jornal Fato
Polícia

PM recupera veículo e apreende drogas

No fim de semana a PM apreendeu entorpecentes, prendeu um homem e recuperou um veículo, em Cachoeiro


No fim de semana a Polícia Militar apreendeu entorpecentes, prendeu um homem por invasão a domicílio e recuperou um veículo, em Cachoeiro de Itapemirim. Nas ações, um menor foi apreendido e dois homens detidos.

 

No Bairro Vila Rica, durante a madrugada, quando policiais militares abordavam um grupo de pessoas, um menor, de 16 anos, jogou próximo aos seus pés uma sacola com quatro buchas de maconha, um celular Samsung de cor branco e R$ 5,00. Outro indivíduo abordado também tentou se desfazer de uma bucha de maconha e em seu bolso estava a quantia de R$ 70,00 e um celular de marca LG Preto. Diante dos fatos os dois foram encaminhados a 7° Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Já no bairro Ibitiquara, policiais militares se deslocaram até o Tiro de Guerra para averiguar uma ocorrência de violação a domicílio. No local, encontraram um homem, de 36 anos, detido pelo sentinela após invadir a residência do  sargento responsável pelas instalações. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para as medidas cabíveis.

 

Em patrulhamento pela Rua Santino Samuel de Aguiar, no Bairro São Francisco de Assis, policiais militares se depararam com uma motocicleta sem placa de identificação estacionada na via. Consultada a numeração do chassi, verificou-se que parte estava raspada, não sendo possível sua identificação. Consultando a numeração do motor junto ao COPOM, constatou que se tratava de uma motocicleta CG Titan 125, prata, com restrição de furto/roubo. A cor do veículo foi alterada para laranja. Diante dos fatos a motocicleta foi removida pela proprietária para a delegacia.

Comentários