PM recupera dois veículos e prende suspeitos - Jornal Fato
Polícia

PM recupera dois veículos e prende suspeitos


Fotos: Divulgação/PM

 

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam dois veículos roubados durante preventivo realizado nesta segunda-feira (23), em Cachoeiro de Itapemirim.  Dois suspeitos foram detidos.

 

Militares que faziam patrulhamento pelo distrito de Soturno identificaram um veículo Saveiro, de cor branca e ao checarem a placa, verificaram que a mesma pertencia a um Voyage de cor bege. Ao conferir o chassi, constataram tratar-se de um Saveiro de cor vermelha, com restrição de furto/roubo no Rio de Janeiro,  no dia 12 de dezembro do ano de 2014

 

O suspeito, que conduzia o veículo, informou aos policiais que adquiriu o automóvel com um homem de Vargem Alta. A guarnição esteve no distrito e detiveram mais um suspeito. Os dois envolvidos foram encaminhados ao DPJ de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Outro veículo recuperado

 

 

Na Safra, BR 482, os policiais militares se depararam com outro veiculo Saveiro de cor branca e também constataram que era produto de furto. Eles fizeram o contato com o proprietário e o carro foi removido para o DPJ, ficando à disposição da autoridade competente.

Comentários