PM realiza primeira Operação Força Total de 2018 - Jornal Fato
Polícia

PM realiza primeira Operação Força Total de 2018


Fotos: Divulgação/PM

 

Na manhã desta sexta-feira (26), policiais militares do 9º Batalhão realizaram a primeira edição deste ano da Operação Força Total. Todos os policiais do expediente administrativo foram remanejados para as ruas, reforçando o efetivo ostensivo das 07h às 13h.

 

O objetivo da operação é manter a ordem pública e ampliar a sensação de segurança da comunidade. A PM montou pontos de bloqueios nas principais vias de acesso aos municípios abrangidos pelo 9º batalhão.

 

Áreas com altos índices criminais tiveram o policiamento reforçado com a junção dos policiais dos setores administrativos e guarnições do serviço operacional diário. Foram empenhados 24 militares e nove viaturas,resultando em 260 veículos fiscalizados, 293 pessoas abordadas, 47 autuações de infrações de trânsito e uma Carteira Nacional de Habilitação apreendida.

 

A operação faz parte do planejamento do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, em um esforço cotidiano para reforçar o policiamento ostensivo e repressivo,dentro de um conjunto de medidas para aumentar a sensação de segurança das pessoas em todo território capixaba.

Comentários