PM realiza Operação Proximidade

A iniciava envolveu a realização de cinco pontos de abordagem nas adjacências e vias de acesso ao Centro da cidade

02/11/2016 00:00
PM realiza Operação Proximidade

 

Nessa terça-feira (01), o 9º Batalhão realizou, nas ruas de Cachoeiro de Itapemirim a Operação Proximidade. A iniciava envolveu a realização de cinco pontos de abordagem nas adjacências e vias de acesso ao Centro da cidade. Foi utilizado um efetivo de cerca de 50 militares. O resultado foi um total de 68 pessoas, 35 motocicletas e 14 automóveis abordados, e um veículo com restrição de furto/roubo recuperado, entre 15h e 17h.

 

Segundo o Cap Nério, comandante da 1 Cia do 9 BPM, é com trabalho e dedicação que a Polícia Militar dará a resposta aos anseios da população por segurança. "O objetivo é aproximar a Polícia Militar da Comunidade e ao mesmo tempo contribuir para que a população se sinta mais segura".

 

A Operação Proximidade continuará sendo realizada com regularidade no município de Cachoeiro de Itapemirim, sempre em dias, horários e locais inopinados. O Comando da Cia visa, dessa forma, aumentar o número de abordagens e a presença policial em locais e horários de intensa movimentação.