PM reage a roubo e atira em assaltante - Jornal Fato
Polícia

PM reage a roubo e atira em assaltante

O roubo estava acontecendo no supermercado Rodrigues, bairro Monte Cristo. O dinheiro foi recuperado


Foto Whatsapp

 

Redação

 

Um policial militar de folga atirou em um bandido que havia acabado de roubar o supermercado Rodrigues, na tarde desta quinta-feira (02) no bairro Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

O comparsa dele, que o aguardava numa moto, conseguiu fugir. O dinheiro levado pelo criminoso foi recuperado.

 

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 15 horas. Dois bandidos participaram do roubo. Enquanto um deles ficou do lado de fora, na moto, o outro entrou com uma arma caseira e anunciou o assalto.

 

"Ele entrou ameaçando todo mundo. Rendeu três caixas e levou o que tinha. Depois fugiu. A sorte é que um cliente nosso, que é policial militar, chegava na hora", disse a gerente administrativa do supermercado.

 

Segundo testemunhas, ao se deparar com o policial chegando, o acusado, que é adolescente, apontou a arma contra ele e foi baleado no braço, já do lado de fora do estabelecimento. Nesse momento, o comparsa acelerou a moto e fugiu.


O acusado baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Cachoeiro, antes de ser conduzido pela Polícia Militar para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro, onde será lavrado o flagrante.

 

O supermercado informou que ainda está fazendo o levantamento da quantidade de dinheiro levada pelo criminoso.

 

Comentários