PM prende trio após assalto a farmácia - Jornal Fato
Polícia

PM prende trio após assalto a farmácia

O trio foi encaminhado a 7ª Delegacia Regional do município, onde foi autuado em flagrante.


Luciana da Costa Araújo, 37 anos, Wesley de Oliveira da Silva, 22 anos, foram presos, e um menor de 15 anos apreendido pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira(19), na Rodovia ES 482, em Cachoeiro de Itapemirim, após participarem de um assalto a Farmácia Lino, localizada no distrito de Pacotuba.

 

De acordo com o boletim de ocorrências, era por volta das 13h30, quando cinco pessoas entraram no estabelecimento comercial, renderam funcionários e clientes e roubaram R$ 1 mil em dinheiro, quatro aparelhos de telefone celular e mercadorias.

 

Na sequencia, eles fugiram em um veículo modelo Gol, de cor verde, placa CLE 8052, onde um sexto elemento aguardava o grupo.

 

A PM foi acionada e buscas foram intensificadas na região. Numa estrada que une a localidade de Coutinho a São Joaquim o veículo com os assaltantes foi localizado. Imediatamente um cerco policial foi montado, onde após perseguição, o grupo parou o carro e fugiu a pé em direção a um matagal.

 

Luciana do bairro Valão, Wesley do bairro IBC e um menor do bairro Vila Rica foram alcançados e detidos. No entanto, os demais criminosos conseguiram escapar da polícia. No interior do veículo que foi apreendido foram encontrados os objetos roubados da farmácia.

 

O trio foi encaminhado a 7ª Delegacia Regional do município, onde foi autuado em flagrante.

 

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).

 

 

Foto: Divulgação

Comentários