PM prende suspeitos com arma e procurado por furto em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

PM prende suspeitos com arma e procurado por furto em Cachoeiro

O acusado preso ao tentar se livrar da arma estava em prisão domiciliar e o procurado, bebia em um bar que nem deveria estar aberto


- Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito por porte ilegal de arma no bairro Teixeira Leite, e um procurado, por furto, em um bar no bairro Nossa Senhora Aparecida, em duas ações distintas, no sábado. 

O homem preso por porte ilegal de armas já estava em débito com a Justiça, pois deveria cumprir prisão domiciliar, em razão de crime não informado à reportagem.

Ele foi flagrado em patrulhamento na rua Tércio Amorim, bairro Teixeira Leite. Policiais militares observaram quando um indivíduo se livrou de uma arma de fogo ao avistar a viatura. Era um revólver com quatro munições. O suspeito foi abordado e conduzido para a delegacia com a arma apreendida.

 

BAR

No Bairro Nossa Senhora Aparecida, policiais militares fizeram abordagens a pessoas em um bar, que nem deveria estar aberto, por conta das medidas de restrição para evitar a propagação do novo coronavírus.

Constataram que um deles estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. O detido foi conduzido para a delegacia.

Comentários