PM prende dois por tráfico e um por tentativa de homicídio - Jornal Fato
Polícia

PM prende dois por tráfico e um por tentativa de homicídio

Eles foram levados, juntamente com o material apreendido, para a 7ª Delegacia Regional


Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares do 9º batalhão detiveram na noite de sábado (20) dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e um por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cachoeiro de Itapemirim.

A PM chegou até os indivíduos por meio de denúncia anônima. Eles estavam em uma escadaria e tentaram fugir quando viram os policiais. Contudo, foram detidos.

Um dos abordados estava com um revólver calibre 38 da marca Rossi, com seis munições intactas, e mais nove munições reservas. Com outro foram encontrados sete pinos de cocaína e R$ 10,00, e com o terceiro estavam 50 pinos e um papelote de cocaína, uma bucha e um pé de maconha com cerca de 40 centímetros, R$ 75,00, material para embalar drogas e produtos para refinar entorpecentes, tipo ácido bórico, fermento químico e éter.

O indivíduo que portava a arma relatou que fugiu do Zumbi e confessou que tentou matar um homem no bairro com tiros nas costas. A vítima continua internada na Santa Casa.

Conforme informou a Polícia Militar, todos os detidos possuem passagens criminais. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia.

Eles foram levados, juntamente com o material apreendido, para a 7ª Delegacia Regional.

 

Comentários