PM prende assaltante de posto e recupera moto roubada - Jornal Fato
Polícia

PM prende assaltante de posto e recupera moto roubada

Segundo informou a Polícia Militar, o acusado foi preso na localidade de Patrimônio da Penha, após militares formarem um cerco na região


Foto: Divulgação/PM

O homem, de 26 anos, que assaltou um posto de combustível em Guaçuí, na manhã de terça-feira (24) e levou a quantia de R$ 600,00 do frentista, foi preso após roubar outro posto no início da tarde desta quarta-feira (25), em Divino de São Lourenço.


Segundo informou a Polícia Militar, militares receberam informação de que um indivíduo teria roubado o estabelecimento por volta das 13h30 e fugido em seguida em direção à ES 185, estrada de acesso à Santa Marta.


Diante das informações, os policiais montaram um cerco na região e conseguiram deter o suspeito na localidade de Patrimônio da Penha. A PM destaca que a prisão do sujeito foi feita com o apoio da população.


A garrucha de dois canos usada nos dois crimes foi apreendida. A motocicleta também utilizada para cometer o assalto, uma Honda/CG 125 Titan, com placa de Alegre, foi recuperada. Ela havia sido roubada ainda ontem.


Os PMs conseguiram recuperar o valor de R$ 457,00.


W.G.S. foi levado para a Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) de Guaçuí, onde foi reconhecido pelas vítimas.


O material apreendido e recuperado também foram levados para a delegacia.

Comentários