PM faz prisões e apreensões em três municípios - Jornal Fato
Polícia

PM faz prisões e apreensões em três municípios

Polícia Militar apreende arma, drogas e cumpre mandado de Busca e apreensão e prisão em Cachoeiro, Castelo e Vargem Alta no final de semana


Durante o final de semana, policiais militares do 9º Batalhão apreenderam arma, drogas e cumpriram Mandado de Prisão e Busca e Apreensão nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Castelo e Vargem Alta.

Na sexta-feira, os policiais foram ao bairro Abelardo Machado para cumprimento do mandado de busca e apreensão pelo crime de homicídio. Ao notar a presença policial o procurado, de 18 anos, tentou fugir, mas foi alcançado. Em sua residência foi encontrado pequeno tablete de maconha que foi encaminhado juntamente com o abordado para a delegacia.

No sábado, no bairro IBC, uma testemunha entregou a policiais militares sacola que fora jogada pela janela de veículo não identificado. Dentro dela, havia tablete de maconha que foi encaminhado para a delegacia.

No mesmo dia, em Castelinho, Vargem Alta, após denúncias da posse de arma de fogo, policiais militares abordaram o suspeito e ao perguntarem sobre a arma, confirmou ter garrucha da marca Rossi, calibre .22 que estava em sua residência, entregando-a com quatro munições intactas. A arma foi encaminhada para a delegacia juntamente com o abordado.

No domingo (12), no bairro São Luiz Gonzaga, em Cachoeiro, policiais militares em patrulhamento avistaram uma motoneta Sundown Web 100, de cor prata, com dois indivíduos que ao perceberem a viatura fugiram. Mas, o condutor perdeu o controle de direção e a motoneta caiu, sendo abandonada pelos ocupantes que passaram a fugir a pé. O piloto adentrou a uma residência, sendo posteriormente abordado, assim como o passageiro. Ambos os suspeitos, M.B.G.P (30) e A.H.S (23), apenas as iniciais foram divulgadas,  estavam com mandado de prisão em aberto por roubo, sendo conduzidos para a delegacia. A motoneta foi entregue a familiares do condutor.

Ainda domingo, em Castelo, durante patrulhamento no Bairro Niteroi, policiais militares abordaram suspeito, 21 anos, que estava com 35 pedras de crack e R$ 1.764,00 em dinheiro. Ele conduzido para a delegacia com o material apreendido.

Comentários