PM apreende arma, drogas e recupera veículos - Jornal Fato
Polícia

PM apreende arma, drogas e recupera veículos


Fotos: Divulgação/PM

 

Nesta quarta-feira (10), policiais militares do 9º Batalhão apreenderam uma arma de fabricação artesanal, drogas e recuperaram veículos com restrição de furto e roubo durante preventivo nos bairros de Cachoeiro de Itapemirim. Nas ações uma pessoa foi detida

 

Na Rua Nova Venécia, no Zumbi, os policiais apreenderam 38 pedras de crack que estavam com indivíduo. Segundo os militares, essa droga seria comercializada. O suspeito foi detido e encaminhado à 7ª Delegacia Regional.

 

Já no bairro Gilberto Machado, a PM apreendeu uma arma de fogo de fabricação caseira, após denúncias de funcionários do Centro Regional de Especialidades (CRE). A arma, uma garrucha de dois canos e de calibre não informado, foi encontrada dentro de uma lixeira do local. Ninguém foi detido.

 

Veículo recuperado                                           

 

A PM mais uma vez obteve êxito ao localizar veículos furtados. Desta vez, a ação aconteceu em Soturno. A motocicleta Honda CG Titan, de 150 cilindradas, que foi furtada nesta mesma quarta-feira, foi encontrada em um matagal, com a placa adulterada. Apesar dos esforços da guarnição em tentar localizar os suspeitos, ninguém foi encontrado.

 

Outro veículo                                                                 

 

Um automóvel foi encontrado estacionado em frente a uma residência na região de Conduru. Os militares constataram que o chassi do Polo Preto não conferia com a placa, constataram, então, que a placa do carro havia sido clonada. Nenhum suspeito foi detido. 

Comentários