PM apreende arma, drogas e recupera celular roubado - Jornal Fato
Polícia

PM apreende arma, drogas e recupera celular roubado


Fotos: Divulgação/PM

 

Nesta sexta-feira (02), policiais militares do 9º batalhão realizaram diversas ações em Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta. Foram apreendidas arma, drogas e recuperado um celular roubado. Duas pessoas foram detidas.

 

No Bairro Rubem Braga, policiais militares abordaram um homem, de 29 anos que trazia em sua cintura uma arma de fogo, garrucha cal.38, capacidade para 02 munições, municiada também com 02 munições e numeração raspada. O detido foi conduzido para a delegacia juntamente com a arma.

 

Em preventivo no bairro Sumaré, policiais militares foram informados sobre uma sacola plástica escondida embaixo de entulhos de lixo. A guarnição localizou a sacola, encontrando dentro dela um celular da marca LG modelo Lion na cor cinza e, verificando com o Copom que na última quarta-feira (30) foi feita uma ocorrência de roubo desse mesmo aparelho. Os militares entraram em contato com o proprietário do telefone que se deslocou à delegacia para a entrega do aparelho celular.

 

Vargem Alta

 

Ao realizar policiamento preventivo na Rodovia ES 164, próximo à localidade de São João, policiais militares se depararam com uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, cujo condutor ao avistar a viatura que ia sentido oposto, tentou empreender fuga. Foi feito acompanhamento e logo após a abordagem, na busca pessoal, foi encontrado um cigarro de maconha e nas proximidades do local, uma sacola com 75 buchas de maconha e 100 pedras de crack. O detido, o veículo e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia local.

 

 

Comentários