Piratinha é morto dentro de casa no Amaral - Jornal Fato
Polícia

Piratinha é morto dentro de casa no Amaral

O crime aconteceu no bairro Amaral, em Cachoeiro de Itapemirim


 

Rafaela Thompson

 

Um homicídio registrado no fim da manhã desta quinta-feira (09) deixou um clima de tensão no bairro Amaral, em Cachoeiro de Itapemirim. 

 

Wallace Silva de Souza, de 19 anos, foi executado enquanto dormia. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo por volta das 11h00. A casa onde o jovem morava era conhecida pelos moradores como 'castelinho' e, segundo eles, o local era referência da intensa movimentação de tráfico de drogas na região.

 

De acordo com o delegado Guilherme Eugênio, responsável pela Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV), as investigações apontam que o motivo do crime seria um desentendimento relacionado ao tráfico de drogas do bairro.

 

'Pirata', como era conhecido, morava em Piúma e há poucos meses teria se mudado para Cachoeiro. Na semana passada, o jovem teria sofrido tentativa de homicídio, mas escapou.

 

O delegado informou que a DCCVem diligências já localizou os possíveis autores do crime. "Ouvimos testemunhas sobre o caso durante a tarde desta quinta-feira. As investigações indicam uma dupla de criminosos suspeita de ter cometido o crime. A equipe está avaliando as provas que temos, até o momento, para fazer o pedido de prisão dos supostos autores", disse.

 

Comentários