Pedreiro desaparecido é achado em Campos dos Goytacazes

Fim do mistério: Elizangelo de Mello de Souza trabalhava em obra em Córrego dos Monos e alega ter sido levado para cidade fluminense por caminhoneiro; família foi buscá-lo ontem

26/10/2023 17:01
Pedreiro desaparecido é achado em Campos dos Goytacazes /Divulgação

Terminou com final feliz o caso do pedreiro de Jerônimo Monteiro que havia desaparecido no distrito cachoeirense de Córrego dos Monos, onde trabalhava em empreitada. 

O mistério começou há exatamente uma semana, quando Elizangelo de Mello de Souza, de 42 anos de idade, não voltou para casa. Quem detectou o sumiço foi sua mãe, que reside ao lado.

 

 

Desesperada, ela registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Jerônimo Monteiro na última segunda-feira (23). 

Mas Elizangelo estava em Campos dos Goytacazes. Foi um policial da cidade fluminense que o encontrou e acionou a família. 

Um dos seus irmãos, Erielton de Mello de Souza relata que o pedreiro alega que colocaram algo em sua bebida em Córrego dos Monos. Pois, havia pego carona com um caminhoneiro pensando que estaria sendo levado para a região urbana de Cachoeiro, mas ?apagou?. E, quando acordou, estava em Campos, onde o caminhoneiro o teria deixado, só com a roupa do corpo, na última sexta-feira (20).

Elizangelo não foi roubado, mas estava sem dinheiro, telefone celular, e com dificuldade para lembrar do número dos familiares. Sobreviveu com o auxílio de um centro de apoio a pessoas carentes da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no qual fazia refeições. 

E, por sorte, contou com a ajuda do policial, que entrou em contato com sua mãe. A família foi buscá-lo na cidade fluminense nesta quinta-feira (26).