PC prende suspeito de receptar produtos furtados - Jornal Fato
Polícia

PC prende suspeito de receptar produtos furtados

Segundo a Polícia, Edimar é responsável por receptar máquinas e equipamentos da Casa das Voluntarias, que foi incendiada após o crime


A Polícia civil considera que prendeu, em Conceição de Castelo, um dos maiores receptadores de produtos furtados no município. a prisão, em flagrante, ocorreu na manhã desta sexta-feira (11).

Edimar da Silva, de 32 anos, era investigado já há algumas semanas pelos policiais. Segundo o delegado Cláudio Rodrigues, ele é responsável por receptar máquinas e equipamentos da Casa das Voluntarias, que foi incendiada após o crime.

ainda de acordo com o delegado, ele também receptou objetos furtados de uma casa de shows no município, além de produtos oriundos de pequenos furtos, como bicicletas.

O suspeito foi preso em flagrante, na casa onde mora com a família. Na residência, os policiais encontraram diversos produtos, peças e equipamentos furtados. Alguns dos objetos apreendidos já foram entregues aos seus donos.

Edimar foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Viana. Rodrigues estimou fiança de R$ 1 mil, que, até o momento, não foi paga.

Comentários