PC prende seis por tráfico em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

PC prende seis por tráfico em Cachoeiro

A ação foi realizada nos bairros Bela Vista, Santa Helena, São Francisco de Assis, Central Parque e Paraíso para cumprimento de mandados de prisão


 

Policiais civis da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) com apoio das delegacias de Crimes Contra a Vida, Patrimonial e 7ª Regional, deflagram na manhã desta sexta-feira (03), em Cachoeiro de Itapemirim, a segunda fase da Operação "Ouro Verde", com o objetivo de desmantelar quadrilha especializada no tráfico de drogas no município. Seis pessoas foram presas e 5 kg de maconha apreendidos.

 

De acordo com o delegado titular da Dipo, Felipe Vivas, 20 policiais, em oito viaturas, percorreram os bairros Bela Vista, Santa Helena, São Francisco de Assis, Central Parque e Paraíso para o cumprimento de prisão preventiva contra Antônio Luiz Lourenço, 28 anos, Melchisedeck Barreto Louredo, 40 anos, José Fernando Pinho Guimarães, 34 anos, Mariana da Silva, 21 anos, Luana Custódio Sartório, 31 anos. Manoel Fricks Jordão Neto, 27 anos, que é morador de Presidente Kennedy, não havia sido localizado, mas acabou se entregando na manhã de ontem acompanhado de seu advogado.

 

No bairro Bela Vista, os policiais localizaram no interior do porta-malas do carro de Antônio Luiz, 5 kg de maconha. Além da droga, o carro foi apreendido.

 

O delegado afirma que a ação foi desdobramento da primeira fase da Operação Ouro Verde, realizada no último dia 27, que resultou na prisão de David Gulo, apontado como um dos maiores traficantes de Cachoeiro. "Somente de David, a polícia apreendeu em quatro ações aproximadamente 200 kg de maconha", disse Vivas.

 

Todos os detidos foram encaminhados para presídios de Cachoeiro, onde estão à disposição da Justiça.

Comentários