PC prende acusado de assaltos nas ruas com motocicleta (veja o vídeo) - Jornal Fato
Polícia

PC prende acusado de assaltos nas ruas com motocicleta (veja o vídeo)

Durante as buscas, os policiais recuperaram o aparelho de celular de uma das vítimas, avaliado em R$ 8 mil que estava enterrado em uma mata


- Foto Divulgação

Os crimes praticados em Cachoeiro por assaltantes que usam motocicletas para roubar, sobretudo, de mulheres têm mobilizado a Polícia Civil, que prendeu, na manhã desta terça-feira (26) um dos suspeitos de envolvimento na onda de assaltos. Wesley Lopes Máximo, o Ezinho, 24 anos, foi capturado na casa da mãe, no bairro Recanto, em cumprimento a mandado de prisão temporária. Ele já tem extensa ficha policial.


Durante as buscas, os policiais recuperaram o aparelho de celular de uma das vítimas, avaliado em R$ 8 mil que estava enterrado em uma mata, na zona rural de Atílio Vivacqua, município onde o suspeito mora.


O acusado tem prisões por tráfico de entorpecentes e ocorrências de agressão. Recentemente, foi baleado com vários disparos de arma de fogo por traficantes do morro Alto Niterói, mas sobreviveu. Esse caso está sob investigação em Atílio Vivacqua.


As investigações ocorrem na Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), chefiada pelo delegado José Augusto Militão. Investigadores da Deic apuraram que em 20 de julho deste ano, Wesley junto com um comparsa, em uma motocicleta, abordaram três vítimas no bairro Aeroporto.


O criminoso apontou arma de fogo, exigindo a entrega do aparelho celular, das vítimas. Contudo, se assustaram com alguma coisa e fugiram levando apenas um dos aparelhos. Segundo a Polícia Civil, Wesley foi indiciado por roubo consumado e duas tentativas e encaminhado ao CDP de Cachoeiro. Outros roubos imputados a ele estão em fase de investigação.

Comentários