PC investiga execução de Rogerinho. Testemunhas com medo pode atrapalhar

Homens encapuzados teriam sido os autores da execução

08/08/2024 14:34
PC investiga execução de Rogerinho. Testemunhas com medo pode atrapalhar /Foto: Internauta.

A Polícia Civil (PC) investiga a morte de Rogério Silva (Rogerinho do Village), de 57 anos, alvejado por disparos de arma de fogo, nesta quarta-feira (07), no bairro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim.

Apontado como um dos traficantes mais temidos da cidade, Rogerinho do Village foi assassinado no dia em que saiu da penitenciária que cumpria pena para usufruir do benefício conhecido como ?saidinha do dia dos pais?.

Dois homens encapuzados não identificados teriam sido os executores do crime, conforme relato da Polícia Militar (PM).

O caso segue sob investigação na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cachoeiro. Além das evidências encontradas no local, os investigadores tentam coletar informações de testemunhas, o que tem sido um desafio. Isso porque os moradores estariam aterrorizados com o ocorrido. Contudo, esse medo pode atrasar a conclusão do caso.

A Polícia Civil destaca que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia, ligando para o número 181, que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. Também é possível denunciar pelo site do Disque-denúncia, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações. O anonimato é garantido. 

Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

 

Leia mais: Rogerinho do Village é executado em Cachoeiro