Passageiros de ônibus são presos com grande quantidade de munições em bagagens - Jornal Fato
Polícia

Passageiros de ônibus são presos com grande quantidade de munições em bagagens


Foto: Divulgação/PM

Dayane Hemerly

 

Dois homens, de 51 e 50 anos, foram detidos com grande quantidade de munições, esferas de chumbo e tubos de pólvora, na noite desta segunda-feira (02), na rua doutor José Monteiro, no bairro Pratinha, em Mimoso do Sul. Os suspeitos estavam dentro de um ônibus que vinha de uma excursão da Aparecida do Norte, em São Paulo.

 

Segundo informações da Polícia Militar, após denúncias de que os indivíduos estariam em um ônibus de dois andares, que seguia de São Paulo para Jerônimo Monteiro/ES, os policiais montaram um ponto base em torno da avenida Rubens Rangel, em Mimoso, para esperar a chegada do coletivo.

 

Por volta das 19h30 o ônibus da Realtur foi abordado. Todos os homens que estavam a bordo tiveram suas bagagens revistadas pelos militares.

 

Na mala de A.M.G.S. foram encontrados 100 unidades de munição calibre 22, dois tubos de pólvora e 38 esferas de chumbo. Já com W.F.L. estavam dois tubos de pólvora, 697 esferas de chumbo de tamanho pequeno e cinco cartuchos de espingarda. Todos os materiais estavam embrulhados em jornais.

 

Os dois homens, juntamente com os produtos apreendidos, foram levados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Foto: Beto Barbosa

Comentários