Pai é morto na frente da filha de nove anos

Crime aconteceu no bairro Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim, e bandidos conseguiram fugir.

04/11/2015 00:00

 

O jovem Diogo Ribeiro Traba, 23 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira(02), na Rua Antônio Cardoso Coelho, no bairro Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

De acordo com informações policiais, por volta das 23h00, Diogo estava acompanhado da filha, de apenas nove anos, e amigos, em frente à casa onde morava, quando dois homens, de moto se aproximaram. O rapaz que estava na garupa e utilizava apenas boné efetuou disparos contra Diogo, que correu para dentro de casa, mas foi perseguido e ferido novamente.

 

A vítima ainda saiu de dentro da casa, na tentativa de pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. Populares informaram que Diogo era uma pessoa trabalhadora e que recentemente atuava como segurança em festas.

 

O corpo da vítima foi removido pela perícia técnica da Polícia Civil para o Serviço Médico Legal (SML) local.

 

A suspeita é que o crime seja passional. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) pode ligar para o disque-denúncia 181. Não é preciso se identificar.